Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

SANTIAGO DE COMPOSTELA

Esta é a Igreja de São Francisco.
Fica perto da Catedral e a meio caminho entre esta e o parque de estacionamento subterrâneo. Nunca a tinha visto aberta. Igreja pequena e muito sóbria:

Seguem-se mais 2 imagens do seu interior.
Muito haverá para dizer da Catedral de Santiago de Compostela.

Quase todas as pessoas já lá foram. Uns, a pé, pelos chamados Caminhos de Santiago. Outros, como eu, vão de carro.


Depois da visita à Catedral sabe bem conhecer as zonas envolventes, perder-se pelas ruelas estreitas adjacentes. Finalmente poder descansar um pouco enquanto petisca num dos muitos restaurantes ali existentes e acabar o dia com a compra não só de algumas lembranças mas também dos bolos típicos que são dados a provar aos peregrinos.

Depois é o regresso a casa. E uma vontade de lá voltar novamente.

Para quem quiser saber mais:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Catedral_de_Santiago_de_Compostela

5 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Embora nunca deixe rasto, nunca deixo de comentar num bom fotoblog como este.

Bela sequencia de fotos Ana, e resolvi escolher este blog, pq tem mais a haver comigo.

Nao conheço Santiago, mas minha mae ja la esteve 2 vezes e só diz maravilhas.

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu também fui de carro!

Beijo meu ♥,

A Elite

Daniel Santos disse...

Eu nunca fui, faço planos para lá ir.

Belas imagens a despertar ainda mais curiosidade.

Anónimo disse...

Nunca fui mas pela squencia das tuas imagens é algo que fiquei com curiosidade de visitar.
Obrigada pela visita e parabéns pelo teu Blog esta fantastico
Bjus

Fernando

Flying Solo disse...

Nunca fui, nem de carro, nem a pé!
Adorei a série e a primeira igreja é linda!!!