Seguidores

sexta-feira, 20 de março de 2009

PRIMAVERA

E enquanto as tulipas do meu jardim estão a acabar os seus dias, os "escovilhões" começam a desabrochar.
É assim a natureza. Tudo tem o seu tempo. Tudo nasce.Tudo morre !



Com a chegada da Primavera o meu quintal encheu-se de belos cachos de flores.
Gingeira e alperce prometem muitos frutos.
O pior é esta malvada alergia que me aparece todos os anos nesta altura.
Mas as flores das laranjeiras são-me dolorosas.
Passar ao pé delas só mesmo de nariz tapado.
Como eu odeio esse perfume tão intenso e adocicado que até me dá náuseas. Espirros são mais que mil, nariz congestionado ...bem até parece que uma gripe vem a caminho.
Inconvenientes à parte, o certo é que a Primavera é mesmo linda!
Viva a Primavera!

7 comentários:

Osvaldo disse...

Olá Hiltom;

Mas a Primavera é tão linda!...

Com tantas flores e os jardins tão coloridos e floridos, é uma imagem que nem os espirros apagam...
Gostei imenso que tenhas homenageado esta bela Estação.

bjs
Osvaldo

Sofá Amarelo disse...

Tempo de renovação... do corpo, da alma e dos sentidos...

Gata Verde disse...

Lindíssimas as flores do teu jardim!!

Beijocas

Anónimo disse...

Sou suspeita em dizer :linda postagem...porque amo a primavera ;suas cores;seus aromas e flores...
O canto dos pássaros ;a dança das borboletas ao vento e o encontro dos amores...
Mas achei interessante hj ao visitar dois blogs de pessoas que desconheço tenha encontrado o mesmo tema:Primavera;a minha estação!
Aqui no Brasil esta semana acabou o verão e entramos no outono;mas parece que os céus me dizem que um novo tempo está para começar em minha vida;e por isso acredito que foram usados prá me dizer que é primavera!
Que deus os abençoe sempre!
e quando puder visite meu blog;leia uma postagem especial que tanto gosto ,embora um pouco antiga:As rosas falam,exalam....e no jardim...

Alma Minha disse...

Lindas todas!!!
As flores e as fotos
Beijo

ana disse...

ainda não tinha visto estas fotos aqui :)
sempre bem..fotógrafa sempre em acção ;))*

Dylan disse...

A Primavera é inspiradora de viagens.