Seguidores

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO

A época natalícia passou e tudo correu lindamente (com uns fritos a mais mas…..enfim…é melhor estar mesmo caladinha).

E como por estes lados está muito frio para o meu gosto…

Aqui vai uma lembrança de Verão com um céu bem azul,

enquanto fico a mirar outros horizontes.

A quem por aqui passar eu quero desejar:

Feliz Ano Novo.

Que ele vos traga a todos muita saúde, amor e paz e que nele se realizem todos os vossos sonhos, mesmo os mais pequeninos.

E daqui a alguns dias eu voltarei!

8 comentários:

Osvaldo disse...

Olá Hiltom;
"A quem por aqui passar", e eu passei, por isso agradeço uma vez mais os votos de Feliz Ano Novo que retribuo.
bjs

Daniel Santos disse...

Para o amigo também um feliz Ano Novo.

belíssima imagem.

Vento no Cabelo disse...

BOM ANO!
E belíssima foto essa do céu azul!

Gio disse...

Pois, por aqui ainda também não voltaste.... hummmmmmm

Carla disse...

um bom ano para ti também e obrigada pelas lembranças em forma de imagens e com sabor a Verão...que saudades!
beijos

Helena de Tróia disse...

ola! já estou de volta!..as ferias em Portugal passaram a correr...não tive tempo para fazer metade do que queria! tanta família, tantos amigos, foi muito bom mas uma canseira! :-))Bxx e bom ano!

Gata Verde disse...

SOL!!!
CALOR!!!

Volta....

beijos e um bom ano

Alma ser disse...

Preciosa serie es un placer visitar tu blog.Un saludo